Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Casamentos

Resolvi fazer um post um pouco aleatório pq hoje fui convidada pra mais um casamento. Estou me sentindo no ano que fiz 15 anos e fui em várias festinhas de 15 anos, sabe? hehe

Desses futuros casamentos serei madrinha de 2 e nunca fui madrinha antes, tô muito ansiosa, sendo que um destes será somente 20 dias antes do meu casamento. Imagina como eu vou estar emotiva, ainda mais que é de uma grande amiga.

Então, tenho casamentos pra ir dia 14/09/13, 09/11/13, 16/11/2013, o meu dia 29/11/2013 (hehe), 25/01/2014 e 30/04/2014. E já tive um em 12/01/2013. Não sei se vocês vão a muitos casamentos e até vão achar que são poucos os que eu irei mas pra mim isso não é nada normal. Tô achando o máximo! Amo casamentos!! Tô super empolgada!!! : )

Agora é pensar nos vestidos lindos que terei que procurar.... será uma grande jornada!!! hahaha

Um comentário:

  1. Oi Fernanda!
    Achei seu blog e já estou te seguindo. É muito bom ir a casamentos porque a gente dá pra pegar muuitas ideias. Sexta-feira agora tenho de uma amiga pra ir e to ansiosa. srrs
    Bjs e quando puder dá uma passadinha no meu blog!
    http://noivaicarioca2013.blogspot.com

    ResponderExcluir