Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Taty sandálias

Na semana passada fechei as tão sonhadas havaianas queridas pro meu casório. Nem procurei muito este item não, fui indicada por várias pessoas e aí foi bem fácil.

Na verdade o difícil foi escolher uma estampa, eles têm várias lindas, só que eu tinha algo bem específico em mente que não vou contar porque é surpresa.... hehe

Foi bem fácil reolver isso, mandei um email pra eles com as minhas idéias e logo me mandaram uma estampa perfeita... fiquei tão feliz, é a nossa cara!! Tô louca pra todos verem!

Espero que dê tudo certinho e que todos gostem porque eu acho a parte mais esperada do casamento, meus pés sempre agradecem!! hehe

Entrem no site e deem uma conferida, meninas!!

www.tatysandalias.com.br

Um comentário:

  1. Oiii Fernanda!!!
    Também vou fechar com a Taty Sandálias...
    Conheci o trabalho através do casamento
    da minha prima em 2010 e até hj a tinta
    do chinelo não saiu.
    Só escuto boas recomendações de lá e está
    com um preço de acordo ao mercado!
    Boa escolha! ;-)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir