Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Cabelo e Maquiagem

Nossa, tem um tempão que não passo por aqui, a verdade é que esse mês foi um mês muito confuso pra mim, muitas coisas novas nada a ver com o casamento, mas importantes demais pra minha vida profissional.

Voltando pra parte do casório, fechei mais um item que foi cabelo e maquiagem!!!!! Tão bom ter mais um item fechado, e super importante, né?

Fechei com o Ely Rodriguez que me foi super recomendado por outra noivinha. Achei o preço salgado assim como o preço de todos os maquiadores. Vocês não acham que andam cobrando muito não?

Bem, mesmo sendo carinho eu acho que será um dinheiro bem pago, quero estar mais do que linda nesse dia tão lindo!!

A dúvida agora é que tipo de make eu quero. Pro cabelo eu já tenho uma idéia, será um coque, só não sei que tipo ainda, mas a maquiagem vai ser um dilema.... muitas dúvidas!! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário