Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Le Chocolat

Ainda não tinha falado aqui mas uma das primeiras coisas que fechei foram os chocolates e nem precisei procurar muito. No início de janeiro fui na Le Chocolat com a minha amiga linda que também casa este ano e também em novembro...hehe

Fomos atendidos pela Manuela que é sensacional, ficamos lá umas 2h e conversamos sobre coisas da festa e sobre assuntos aleatórios, foi super divertido. Não tinha como não fechar porque você se apaixona totalmente pelos chocolates, são simplesmente perfeitos e olha que eu sou super chata com chocolates porque entendo bastante do assunto....  : )

Eu super recomendo uma degustação a todas as noivinhas doidas atrás dos chocolatinhos perfeitos ainda mais se vc é indecisa como eu porque a Manu te orienta bastante sobre o que é melhor pra cada festa.

Tinha encomendado 840 chocolates, mas há alguns dias já tinha resolvido aumentar os de limão e de maracujá porque são os mais diferentes (e maravilhosos) e não vou encomendar doces desses sabores. Agora tenho 940 chocolates e CHEGA!!! Eu tenho quase certeza de que estou exagerando.... hehe

: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário