Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Bem Casados

Ontem foi mais um dia super importante nesta semana. Fechamos nossos bem casados! Uebaaaa!! hehe

Fechamos com a Sônia Costa 400 bem casados de doce de leite, dá mais ou menos 1.5 por pessoa. A princípio tinhamos pensado em fazer 2 por pessoa, mas como já vamos dar também o brownie de brigadeiro delicioso, preferimos diminuir a quantidade de bem casados um pouquinho.... acho que vai ficar uma quantidade boa. O que vocês acham?

Tá, falando assim até parece que a decisão de diminuir o número de bem casados foi fácil.... maaaaaas é claro que eu fiquei tensa imaginando meus convidados querendo mais e eles terem acabado!!! hehe

Ela têm bem casados de vários sabores, o melhor, na minha opinião, é o de brigadeiro, maaaaaas eu acho que tem que ser de doce de leite para casamento. Assim, se fosse por mim tudo na festa ia ser de brigadeiro pq eu amo muito, mas tenho que ser mais tradicional em alguns momentos...... Eu gosto de doce de leite mas brigadeiro é brigadeiro, né? : )

Sem contar que eu fico lembrando da minha mãe falando que as pessoas pegam o bem casado esperando encontrar um sabor e podem se desapontar se for de outro sabor, mesmo que seja bom.... e é um pouco verdade mesmo, né?

Pra quem quiser dar uma conferida os telefones da Sônia são: 22585512/ 22185168/ 78499496/

A degustação é na Tijuca, bem tranquilo de chegar. Fica lotado pras degustações que são feitas aos sábados somente.

O preço do de doce de leite é R$ 1,90 , com embalagem tradicional. Com detalhes e tipos diferentes de fitas e do papel fica mais caro. Os outros sabores também são um pouco mais caros, acho que R$2,20.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário