Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Convites

Mais um item muito importante fechado!

Fiquei muito feliz porque já estava agoniada por não ter fechado os convites ainda, principalmente pq uma amiga que também casa em novembro já está com os dela em mãos. Desesperei!

Estou bastante empolgada porque tenho certeza de que os convites vão ficar lindos. Fechei com a Lucena Convites que tem algumas lojas no Rio, fui na loja que fica na Piedade, aonde é a gráfica, e fui super bem atendida. Eles têm vários tipos e modelos, a maioria bastante clássico, mas existem outras opções também.

Fechei 140 convites e a princípio ficarão prontos em setembro. Pra isso eu preciso decidir exatamente o que quero escrever no convite. Já tenho mais ou menos tudo resolvido. Vou ver se essa semana defino tudinho.

Optei por algo clássico e simples, exatamente como eu queria.

Ontem meu noivo veio me dizer que o Naldo vai fazer os convites nesse mesmo lugar e tá gastando mais de 20 mil. Eu ri muito, os meus foram bem mais humildes. hehe

Pra quem quiser dar uma olhadinha no site:

http://www.lucenaconvites.com.br/

Ps. Eu sei que estou super atrasada com as coisas do casamento. TENSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário