Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Foto e Filmagem

Hoje foi outro dia muito especial nessa nossa jornada rumo ao altar.... fechamos com quem vai eternizar esse dia tão especial.

Nosso fotógrafo será o Ricardo Murdocco e junto com sua equipe de filmagem vai ajudar a tornar nosso dia ainda mais lindo.

Não conhecíamos o trabalho dele, passei a conhecer depois que vi no blog da Renata, o Amor dos Deuses, aí fui no site dele e adorei.

Hoje fui no escritório dele na Barra e não tinha como não fechar com ele, né? Muito simpático, pessoa de astral muito legal, tenho certeza de que estarei em boas mãos, cada foto mais linda que a outra.

Amamos tudo,  principalmente pelo fato desse ser um item tão importante no casamento e que já estava me deixando sem dormir de tanta ansiedade. hahahaha

Visitem o site dele, vale super a pena conhecer:

http://www.ricardomurdocco.com.br/

Um comentário:

  1. Que máximooo Fernanda!!!!
    Adorei saber que fechou com ele.
    Que bom que gostou e melhor ainda
    saber que meu blog tem de certa forma
    ajudado noivinhas ansiosas como eu! rsrs
    Acho que fez uma ótima escolha!
    Beijinhos =)

    ResponderExcluir