Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nossa Senhora da Luz

Nossa, eu sei que deveria já ter feitos milhões de posts essa semana, foi tudo bem intenso.
Eu tava super nervosa desde que coloquei na minha cabeça que queria de qualquer jeito casar na igreja.
Na verdade, eu sempre quis, mas ficava falando pra mim mesma que seria melhor e mais barato fazer a cerimônia na casa de festas. Cheguei a mandar e-mails para alguns celebrantes mas não dava aquele clique, sabe? Aquela sensação de que é perfeito e vai ser especial. Cheguei até a ficar triste porque o Pastor Longuini não tinha a minha data, mas tudo acontece por um motivo, como diz a minha mãe.... hehe

Aí, decidida do casamento na igreja comecei a pesquisar pela internet alguma que fosse bem legal, bem perto da casa de festa e que tivesse estacionamento. Não queria que meus convidados passassem perrengue por causa da distância.... muitas pessoas não se tocam nisso, mas é bem complicado ficar indo para lugares super distantes, ainda mais sendo numa sexta feira.

Fui somente em uma igreja e me apaixonei, só de estar lá eu sabia que era o lugar e deu o tão sonhado clique!! Amei!

Fico muuuuuito feliz em dizer que vou casar na Igreja Nossa Senhora da Luz no Alto da  Boa Vista! Vai ser perfeitooooo!!!!!

Não é lindaaaaaa??????

http://paroquiansradaluzrjaltodaboavista.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário