Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Vestido de Noiva

Eu disse que tinha muita coisa pra falar.... hahahaha

Então, não, o vestido não foi comprado esta semana.... hehe

Viajei para Las Vegas no início de dezembro e comprei meu lindo vestido de casamento lá, na David´s Bridal. A Loja é fantástica, tem de tudo.... acho que é quase impossível não achar o vestido perfeito. Existem lojas da David´s Bridal por todo os EUA, acho que em LV são 3, mas não tenho certeza.

A loja é incrível, o atendimento é maravilhoso, todas as meninas são super simpáticas e prestativas, sem contar a paciência que elas têm.... hehe É bom marcar hora pra ter segurança de que vai ser atendida logo, às vezes enche mesmo e elas dão preferência pra quem tem hora amrcada, obviamente.

No período que fiquei lá vi mais 5 noivinhas brasileiras, a vendedora até me perguntou o que tava acontecendo no Brasil porque tinha muita gente mesmo comprando vestido de noiva lá. Acho que tem muito a ver com os preços daqui, né?

O incrível é que fiquei somente 2 horas dentro da loja e consegui decidir meu vestido de noiva, acho que foi o dia que fui mais decidida em toda a minha vida..... hahaha

O vestido é lindo, não é exatamente o que eu tinha em mente a princípio mas acabou sendo o vestido perfeito.... é engraçado que às vezes temos uma coisa em mente mas acaba mudando tudo.

Foi um dia perfeito com meu vestido perfeito, e o melhor de tudo foi o precinho que eu paguei.... nem dá pra acreditar que consegui economizar no vestido do dia mais importante da minha vida e ele ser tão lindo!!!

Sem dúvidas, foi amor a primeira vista!

Só me arrependo de não ter comprado logo minha tiara e véu, não tinha noção ainda do que eu queria, mas agora sei que aqui é tão mais caro que dá até aquela trsitezinha.... hehe

Tem quase 2 meses que não vejo meu vestido, ele tá guardadinho pra continuar lindo.... tenho que ver somente como farei bainha pq ele é bordado em baixo e tem uma cauda grandinha.... mas não quero pensar nisso agora, isso dá pra deixar um pouco mais pra frente. : P

Pra quem quiser dar uma conferida:

www.davidsbridal.com

: )

6 comentários:

  1. Oi noivinha! Também comprei meu vestidón! Não era a principio o que eu queria, mas o preço foi tentador. Agora vou fazer algumas pequenas modificações, para ai sim ele ficar perfeito!!!

    Parabéns pela conquista

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Que legal que comprou seu vestido..
    Eu tb comprei o meu só que foi pela internet, veio lindo e maravilhoso perfeito!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Está rolando um sorteio bem bacana para noivas de grande SP e região.
    Vou esperar sua visita, passa lá para ver várias dicas!


    Um beijo grande
    www.umalindapromessa.com

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma super passada no seu blog pra ver todas as dicas!! hehe

      Poxa, pena que não moro em SP... :(

      Excluir
    2. Vou dar uma super passada no seu blog pra ver todas as dicas!! hehe

      Poxa, pena que não moro em SP... :(

      Excluir
  3. Oi Fernanda!
    Que máximo que já comprou seu vestido!
    Estou a procura do meu, confesso que estou
    assustada com os preços, mas agora não tem mais jeito,
    quem tá na chuva é pra se molhar! Hehehehe
    Adorei seu blog e estou te seguindo!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá tudo muito caro mesmo, dei muita sorte de ter encontrado meu vestido lindo pelos EUA e num preço ótimo!!

      Ahhh muito obrigada pela dica do Ricardo Murdocco, fui lá hj e fechei com ele... achei ele um fofo, espero que dê tudo certo! Obrigada mesmo!

      Aliás, que album q vc escolheu?? Fiquei super indecisa!

      Bjs

      Excluir